CONDIÇÕES GERAIS:
O VARAL DA CRIS, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor.
RECEBENDO SEU PRODUTO: Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO: Recuse caso ocorra: • embalagem aberta, violada ou danificada; • produto avariado, quebrado ou danificado; • produto em desacordo com o pedido; Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 24 horas através do e-mail varaldacris@gmail.com
PROCEDIMENTOS DE TROCA:
TROCAS POR TAMANHO OU MODELO (Frete por conta do cliente)
Desejamos que fique FELIZ com sua compra, mas caso precise trocar, siga as instruções abaixo.
1- O prazo para TROCAS são de 5 (dias) CORRIDOS, contados a partir do recebimento da mercadoria, esta providência deve ser feita pelo e-mail varaldacris@gmail.com, e a mercadoria deverá ser RECEBIDA em até 5 dias - contando o recebimento da peça) máximo para o VARAL DA CRIS - após este prazo não efetuamos trocas.
2- O custo do envio (da peça) para o VARAL DA CRIS e do reenvio (da peça) ao Consumidor e por conta do cliente.
3- Não trabalhamos com Resevas para Troca.
4- Após o recebimento da peça geramos um cupom para que a Troca possa ser feita pelo site (com as peças disponíveis no momento).
5- O prazo para validação do cupom é indefinido, o cliente não precisa usar de imediato, podendo usar no futuro.
6- Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.
TROCAS PARA PEÇAS COM DEFEITOS (Frete por conta da loja)
1- Enviar para o e-mail varaldacris@gmail.com, com o número do pedido , relatando o defeito da peça.
2-Vamos analisar as informações e lhe enviar orientações para você nos enviar o produto.
3-O produto deverá ser empacotado corretamente e encaminhado para o endereço que será informado no e-mail de resposta.
4-Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor, ficar com o crédito para compra futura ou o valor da peça de volta.
5-O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma, com custo do envio a ser pago pelo cliente.
6-O prazo para Troca são de 30dias corrido, entre receber a peça, avaliar, fechar com o cliente o produto que será trocado e a postagem. Podendo ser em menos tempo.
TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO:
Peças em PROMOÇÃO não segue o mesmo prazo - são 2DIAS do Recebimento da peça.
Qualquer dúvida que tenha ficado, pedimos que nos envie um e-mail para que possamos esclarecer !!
Varal da Cris Moda Feminina