CONDIÇÕES GERAIS:

O VARAL DA CRIS, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor.

RECEBENDO SEU PRODUTO: Aconselhamos que verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais. 

QUANDO RECUSAR O PRODUTO: Recuse caso ocorra: • embalagem aberta, violada ou danificada; • produto avariado, quebrado ou danificado; • produto em desacordo com o pedido; Se ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de trocas em até 24 horas através do e-mail varaldacris@gmail.com 

PROCEDIMENTOS DE TROCA: 

TROCAS POR TAMANHO OU MODELO (Frete por conta do cliente)

Desejamos que fique FELIZ com sua compra, mas caso precise trocar, siga as instruções abaixo.

1- O prazo para TROCAS são de 5 (dias) CORRIDOS,  contados a partir do recebimento da mercadoria, esta providência deve ser feita pelo e-mail varaldacris@gmail.com,  e a mercadoria deverá ser POSTADA no 6°(dia) máximo para o VARAL DA CRIS - após este prazo não efetuamos trocas.

2- O custo do envio (da peça) para o VARAL DA CRIS e do reenvio (da peça) ao Consumidor e por conta do cliente.

3- Não trabalhamos com Resevas para Troca.

4- Após o recebimento da peça geramos um cupom para que a Troca possa ser feita pelo site (com as peças disponíveis no momento).

5- O prazo para validação do cupom é indefinido, o cliente não precisa usar de imediato, podendo usar no futuro.

6- Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas afixadas.  

TROCAS PARA PEÇAS COM DEFEITOS (Frete por conta da loja)

1- Enviar para o e-mail varaldacris@gmail.com,  com o número do pedido , relatando o defeito da peça.

2-Vamos analisar as informações e lhe enviar orientações para você nos enviar o produto.

3-O produto deverá ser empacotado corretamente e encaminhado para o endereço que será informado no e-mail de resposta.

4-Caso o produto não esteja mais disponível, você poderá escolher outra mercadoria de igual valor,  ficar com o crédito para compra futura ou o valor da peça de volta.

5-O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma, com custo do envio a ser pago pelo cliente.

6-O prazo para Troca são de 30dias corrido, entre receber a peça,  avaliar, fechar com o cliente o produto que será trocado e a postagem. Podendo ser em menos tempo.  

TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO:

Peças em PROMOÇÃO não segue o mesmo prazo - são 2DIAS do Recebimento da peça.

Qualquer dúvida que tenha ficado, pedimos que nos envie um e-mail para que possamos esclarecer !!

Varal da Cris Moda Feminina